terça-feira, 6 de março de 2012

Pinte Pronto - SUA PINTURA MAIS RÁPIDA COM PREÇO JUSTO


                                          
A PintePronto oferece ao mercado, um serviço de pintura profissional, limpo, no prazo combinado e com preço justo.
Atentos ao que há de mais moderno em tecnologia relacionada ao mercado de pintura residencial, predial e industrial, nossas equipes dispõem do que existe de mais moderno em máquinas e ferramentas para garantir um atendimento com a máxima excelência.
Através de constante investimento em capacitação e treinamento, nossos profissionais estão preparados para atender serviços de pintura residencial, comercial e industrial.
A PintePronto foi constituída por um grupo de empresários brasileiros com larga experiência na gestão de negócios e pessoas, que acreditam que processos sistematizados, profissionais bem treinados e motivados se traduzem num atendimento  de alta qualidade para nossos clientes.
Nossa força motriz esta segmentada na prestação de serviço e por isso investimos sobretudo em pessoas, profissionalizando, promovendo conhecimento e qualidade no ambiente de trabalho.
Entendemos que a tecnologia promove a qualidade dos nossos serviços e por esta razão damos suporte a nossas equipes de trabalho com o que existe de mais moderno no mercado.

TECNOLOGIA AIRLESS:
É um sistema diferenciado de pintura em que tinta, massa corrida, impermeabilizantes ou materiais como epox, são projetados através de um equipamento de alta pressão aplicado diretamente sobre a superfície, proporcionando maior rendimento do produto (aproximadamente 1000m2 por dia por operador), com padrão de qualidade incomparável.



contato Robson (13) 97368906


http://www.pintepronto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário